terça-feira, 30 de abril de 2013

Prefeito Marcinho vai ao Rio acertar a vinda da MRS Logística


Chegada da empresa vai gerar 800 novos empregos em Paraíba do Sul

A criação de novos postos de trabalho para os sul-paraibanos tem sido uma das principais metas do prefeito de Paraíba do Sul, Marcinho, que esteve na última semana com o presidente da MRS Logística, Eduardo Parente, no Rio de Janeiro. Na ocasião, os dois trataram da instalação da oficina da empresa na cidade, que de cara irá gerar 800 novos empregos para os sul-paraibanos, transformando-se na maior da América Latina.

O prefeito Marcinho e o presidente da MRS Logística, Eduardo Parente

O ambicioso projeto da MRS Logística já está em fase final de estudos e o início das obras do empreendimento vai acontecer nos próximos meses. O prefeito Marcinho tem dado total apoio à empresa, que deve investir R$ 100 milhões no projeto. Desde a década de 1990 quando o sistema ferroviário brasileiro foi concedido para a iniciativa privada este é o maior investimento direto anunciado para a região.

- A chegada da MRS, que irá gerar 800 novos empregos, será um divisor de águas na economia de Paraíba do Sul. Estamos em contato com a empresa, resolvendo todas as solicitações para que a obra comece já nos próximos meses – afirmou o prefeito Marcinho.

Um comentário:

Wilson da Silva Neto disse...

Parabéns por esta excelente iniciativa. O povo sul paraibano e as gerações futuras agradecem. Não há do que reclamarmos com um início de mandato tão atuante.