segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mangueira defende a invencibilidade e a liderança do Campeonato da Primeira Divisão de Paraíba do Sul


É grande a expectativa dos torcedores para os confrontos deste fim de semana no Campeonato da Primeira Divisão de Paraíba do Sul, que chega a sua quarta rodada com jogos decisivos na briga pela vaga na fase semifinal. Um destes confrontos acontece na tarde de domingo (21), no Estádio do Riachuelo Esporte Clube, onde o Mangueira defenderá a liderança isolada e a invencibilidade jogando contra o Inema, que hoje ocupa a quarta colocação na tabela de classificação e que ainda não venceu, vindo de dois empates. Para o jogo deste domingo, às 15 horas, a comissão técnica do Mangueira garante que o time estará completo, já que na rodada anterior jogou desfalcado do zagueiro Dé, que não poder comparecer em função de compromissos particulares. Já o Inema promete novidades para esta partida onde somente a vitória interessa, mas seus dirigentes não quiseram informar quais serão as novidades. Jorge Cardoso será o árbitro, com Agnaldo Adolfo e Paulo César Gomes Mello atuando como assistentes.

O Volante conta com os gols do atacante Netinho para derrotar o Bela Vista

Bela Vista x Volante no Vila
A outra partida de domingo será disputada no estádio do Paraíba do Sul Futebol Clube, o campo do Vila, onde às 15 horas, o atual campeão Bela Vista jogará com o Atlético Clube Volante, em partida importantíssima para as pretensões das agremiações que precisam vencer para melhor suas colocações na tabela de classificação. O Bela Vista vem de um empate diante do Werneck e precisa da vitória para mostrar que realmente está preparado para buscar o tricampeonato. O Volante, que perdeu para o Palmeirinha na rodada anterior, também precisa da vitória para se recuperar e se manter na zona de classificação para as semifinais, mas existe uma certa insatisfação dos jogadores com a diretoria do clube, que aceitou a transferência do jogo que seria disputado no campo do Werneck, para o campo do Paraíba do Sul Futebol Clube. Leonardo Pinheiro será o arbitro, tendo como assistentes Walter Gomes da Silva e Ulisses Medeiros.

Palmeirinha x Werneck no Riachuelo
A quarta rodada da competição começa a ser disputada na noite deste sábado, quando às 20 horas o Palmeirinha estará recebendo a visita do Werneck no Campo do Riachuelo, em jogo decisivo para as duas equipes. O primeiro defende a segunda colocação na tabela de classificação e uma vitória será muito importante, enquanto o segundo busca a sua primeira vitória depois de dois empates e uma derrota. Um novo resultado negativo deixará a equipe em situação complicada na luta pela vaga na próxima fase. A partida terá a arbitragem de Josué Conceição e os assistentes serão Fernando Luís Dias e Adriano Moreira.

Nenhum comentário: