quinta-feira, 25 de abril de 2013

Nova Prefeitura contrata mais dois neurologistas para atender à população


Profissionais irão para o Centro de Atenção ao Idoso. Em pouco mais de 3 meses, prefeito Marcinho já contratou mais 15 médicos especialistas

O prefeito de Paraíba do Sul, Marcinho, segue investindo forte em melhorias na rede municipal de Saúde. Nesta quarta-feira (24), a Secretaria de Saúde contratou mais dois médicos especialistas que nos próximos dias estarão atendendo à população sul-paraibana.

Os novos profissionais, que se juntam aos outros 13 especialistas contratados desde janeiro pelo prefeito Marcinho, são os neurologistas Dr. José Carlos de Lima, que começa a atender a partir desta quinta-feira (25); e o Dr. André Salustiano, que volta a atender na cidade a partir de 6 de maio. Os dois estarão à disposição dos sul-paraibanos no Centro de Atenção ao Idoso. Dr. José Carlos, no turno da tarde. E Dr. André no período da manhã.

Com o objetivo de oferecer um atendimento digno, humanizado e igualitário para a população, a nova Prefeitura vai aos poucos mudando a cara da saúde da cidade, com novas diretrizes de trabalho voltadas para a atenção básica.

- Sabemos dos enormes desafios na Saúde, que não será possível resolver todos os problemas de uma só vez. Mas com trabalho e muita determinação, estamos aos poucos melhorando o atendimento à nossa população, já que a prioridade número 1 é um atendimento digno e de qualidade para os sul-paraibanos – afirmou o prefeito Marcinho.

Nenhum comentário: