quarta-feira, 3 de abril de 2013

Prefeitura dá os últimos retoques no Parque de Exposições para a Festa da Cidade


O ritmo de trabalho é acelerado no Parque de Exposições Antonio Avelino de Oliveira. Dezenas de funcionários estão no local montando toda a estrutura da Festa da Cidade que começa nesta quinta-feira (4) e vai até domingo (7) com uma extensa programação para comemorar os 332 anos de Paraíba do Sul, com entrada franca.

Uma mega estrutura com praça de alimentação, parque infantil, restaurante, churrascaria, barracas de bebidas, exposição de ovinos, cavalos Mangalarga Marchador, e muitas novidades. Durante os dias de festa um balão de ar quente estará no Parque de Exposições para que o público possa curtir lá do alto. Gratuitamente.

Parque de Exposições

O palco que está sendo montado nesta terça-feira receberá grandes nomes da música nacional. Os sertanejos Júnior e Gustavo, sucesso absoluto no estado vizinho de Minas Gerais, agitam a noite de quinta (4) a partir das 22h com o melhor do sertanejo universitário. No mesmo horário na sexta (5) será a vez dos Paralamas do Sucesso, banda com centenas de grandes sucessos que marcam a vida e a história dos brasileiros, subirem ao palco. No sábado (6), dia do aniversário de 332 anos de Paraíba do Sul, a cantora Sandra de Sá, rainha do soul e da black music brasileira é quem brindará os presentes com seus grandes e eternos sucessos também as 22h. No domingo (7) será a vez da criançada pular e brincar com os palhaços Patati e Patatá Cover a partir das 17h. Diversão garantida para todas as idades e gostos musicais.

Durante as comemorações dos 332 anos do município, acontecerá paralelamente a I Festa do Cavalo e a 13ª Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador, que reunirá em Paraíba do Sul os melhores criadores de todo o país da raça de cavalos mais famosa. Durante os quatro dias diversas provas acontecerão como competição dos animais jovens e adultos sempre a partir das 9h.

– Preparamos uma grande festa com uma mega estrutura para juntos podermos comemorar o aniversário de nossa querida Paraíba do Sul. É hora de homenagear nossa amada cidade. Espero todos no Parque de Exposições – convidou o prefeito Marcinho.

Nenhum comentário: