terça-feira, 9 de abril de 2013

Mangueira vence em jogo difícil e é 100% líder da Primeira Divisão de Paraíba do Sul


O Mangueira venceu a segunda partida consecutiva e se isolou na liderança do Campeonato da Primeira Divisão de Paraíba do Sul. Mas desta vez a equipe teve muito trabalho, viveu momentos difíceis na partida. Estando vencendo por 2 x 0, permitiu o empate do Werneck, que esteve muito perto de passar a frente do marcador. O Mangueira só conseguiu o gol da vitória nos minutos finais, aproveitando uma falha do zagueiro Júnior, 3 x 2, um placar bastante comemorado  diante das dificuldades enfrentadas na partida.

A defesa do Mangueira teve muito trabalho, principalmente na segunda etapa

O jogo entre Werneck e Mangueira aconteceu na tarde de domingo (07), no estádio do Werneck Futebol Clube, onde o time da casa foi totalmente dominado pelos visitantes na primeira etapa da partida, quando o Mangueira criou várias oportunidades de gols e terminou vencendo por 2 x 0, com gols marcados pelos jogadores Fofinho aos 23 minutos e Anderson aos 45. O resultado desta etapa inicial deixou os torcedores do representante do bairro Palhas super felizes e na expectativa de uma goleada, o que não aconteceu. No segundo tempo o Werneck foi superior, dominou a partida, chegou a seu primeiro gol aos 15 minutos com o jogador Lucas em cobrança de pênalti e empatou o jogo aos 35 minutos, quando o atacante Bibico aproveitou um rebote do goleiro, limpou o lance e colocou no fundo da rede, 2 x 2. O time do Mangueira parecia cansado e via o adversário chegar com perigo nos contra-ataques, inclusive desperdiçando duas excelentes oportunidades frente a frente com o goleiro. Porém a sorte estava ao lado da equipe amarela e preta, que após uma falha clamorosa da defesa adversária, chegou ao gol da vitória marcado pelo jogador Toré, ao 43 minutos, após receber livre de marcação e tocar na saída do goleiro Felipe. No final a derrota foi muito lamentada pelos jogadores, torcedores e comissão técnica do Werneck, que fez uma excelente partida e perdeu no detalhe.

Excelente arbitragem Questionado por críticos antes da partida, o árbitro Paulo César de Oliveira e seus assistentes Paulo Henrique e Agnaldo Adolfo, fizeram um brilhante trabalho, sendo apontado como a melhor arbitragem destas primeiras rodadas do Campeonato da Primeira Divisão de Paraíba do Sul.

Werneck 2 x 3 Mangueira
Gols: Fofinho aos 23 e Anderson aos 45 minutos do primeiro tempo para o Mangueira,  Lucas aos 15 e Bibico aos 35 para o Werneck e Toré aos 42 minutos do segundo tempo para o Mangueira.
Local: Estádio do Werneck Futebol Clube
Árbitro: Paulo César Oliveira
Assistente nº 1: Paulo Henrique Bonfante
Assistente nº2: Agnaldo Adolfo
Delegado: Atalides Vargas
Werneck: Felipe, Pepê (Rafael), Junior, Flávio e Bodão, Leonir (Thiago), Datinho, Felipe e Lucas, Dione e Diogo (Bibico).
Técnico: Sandrinho
Mangueira: Tiago, Josimar, Johnlei, Dé e Luan, Chapola, Thiago Capitão  (Adriano), Anderson(Tavinho) e Jessé, Toré e Fofinho (Dênis).
Técnico: Pêti

Nenhum comentário: