quarta-feira, 3 de abril de 2013

Seleção de Paraíba do Sul busca de mais uma vitória na Copa Rio Sul de Futsal


A Seleção de Paraíba do Sul viaja nesta quarta-feira (03) para a cidade de Engenheiro Paulo de Frontin, onde às 20 horas entra em quadra para jogar com a Seleção local, em partida válida pela terceira rodada da primeira fase da 21ª edição da Copa Rio Sul de Futsal. A equipe sul-paraibana, que até agora disputou apenas uma partida, vencendo a Seleção de Quatis por 9 x 1, vai para esta partida com fome de gols e confiante na busca de mais uma vitória.

Mesmo sabendo das dificuldades, a Seleção de Paraíba do Sul vai confiante para a partida desta quarta em Paulo de Frontin

- Já fomos informados das dificuldades a serem enfrentadas em Paulo de Frontin, onde a torcida deles faz uma grande pressão sobre os adversários, mas nós estamos preparados para buscar a vitória independente das adversidades. Temos um time jovem, com muita qualidade e querendo conquistar o seu espaço, vamos lutar com todas as forças para que possamos sair vencedores - disse o treinador Dênis.

A viagem da equipe para Paulo de Frontin deverá acontecer por volta das 16 horas, seguindo direto para o local da partida. Na bagagem um clima de muita confiança e esperança de retornar com um resultado positivo, o que daria ainda mais confiança à equipe para o jogo contra Três Rios, que acontecerá no dia 10 de abril, em Paraíba do Sul. Durante a semana a equipe treinou na quadra do Parque de Exposições, onde o treinador Dênis preparou algumas jogadas ensaiadas e corrigiu posicionamento dos jogadores para a partida desta quarta-feira. A equipe tem total apoio da Liga Sulparaibana de Desportos e da Subsecretaria municipal de Esportes, que tem oferecido toda a estrutura para que o time possa representar bem a cidade na principal competição do futsal do interior do estado.

Nenhum comentário: