quinta-feira, 11 de abril de 2013

Obras de pavimentação da Estrada da Cerâmica seguem em ritmo acelerado


Mais de 40 famílias serão beneficiadas

Em janeiro deste ano, o prefeito Marcinho já havia levado água potável para os moradores da Estrada da Cerâmica, distrito de Sebollas, em Paraíba do Sul. Há décadas os moradores daquela comunidade estavam abandonados pelo poder público municipal, assim como muitas comunidades da zona rural da cidade.

As obras na Estrada da Cerâmica seguem em ritmo acelerado

Em apenas três meses, a nova Prefeitura já recuperou mais de 30 Km de estradas vicinais e segue realizando outras melhorias, como reconstruindo pontes quebradas, alargando estradas, criando saídas de água de chuva, levando água potável, e muitas outras melhorias que trazem de volta a dignidade ao homem do campo e também fornece a infraestrutura necessária para o escoamento da produção agrícola e pecuária locais, aquecendo a economia rural.

Agora a nova Prefeitura está realizando a pavimentação de aproximadamente 600m da estrada da Cerâmica. O trecho histórico está recebendo paralelepípedos e as obras já estão bem avançadas. Estão sendo colocados também os meio-fios na estrada, proporcionando maior segurança aos pedestres. Além de aumentar a auto-estima dos transeuntes que passam todos os dias pelo trecho e tinham que conviver com a poeira e buracos, o governo municipal mantém o respeito à história local, com a pavimentação que não agride a história da cidade.

A nova Prefeitura vem dando dignidade aos moradores da localidade que há décadas sofriam com a falta de atenção

Mesmo em poucos meses a nova Prefeitura segue com reformas em todas as áreas e nos quatro cantos da cidade, seja na saúde, na educação, na infraestrutura, economia e demais, tudo para tornar cada vez melhor a qualidade de vida dos cidadãos sul-paraibanos.

Nenhum comentário: