segunda-feira, 22 de abril de 2013

Projeto “Escola de Lutas” leva seis novas modalidades esportivas para os alunos da rede pública de Paraíba do Sul


Prefeito Marcinho segue investindo no esporte e no futuro dos jovens da cidade

Os alunos da rede municipal de ensino de Paraíba do Sul ganharam um grande presente do prefeito Marcinho nessa última semana. Cumprindo mais um compromisso assumido com a população, Marcinho determinou o início do projeto “Escola de Lutas”, que começou a oferecer seis novas modalidades esportivas para os estudantes da cidade.

Aula Kickboxing Condessa

Coordenado pelo professor Alcemir, com apoio da Subsecretaria municipal de Esportes, o projeto tem como finalidade principal incentivar as crianças a praticarem o esporte e conhecerem um pouco das artes marciais. As aulas estão sendo ministradas em diversas escolas da cidade em horário integral para alunos de 07 a 17 anos.

As primeiras unidades a receberem o projeto foram Colégio Condessa do Rio Novo, onde estão sendo oferecidas aulas de Kickboxing e Karatê; Escola Tim Lopes, com aulas de jiu-jítsu e Karatê; Escola Professor Melchior Del Blanco, onde são ministradas aulas de Judô e Capoeira; e o Ciep Aroldo Machado de Barros com aulas de Capoeira e Submission. Os alunos interessados em participar das aulas devem procurar mais informações nas secretarias das escolas.

Aula Submission CIEP 

Com a implantação de mais este projeto, o prefeito Marcinho, em pouco mais de três meses, cumpre mais um compromisso com a população sul-paraibana, investindo no futuro dos jovens da cidade que hoje podem contar com diversas atividades esportivas e culturais.

Nenhum comentário: