Conheça a Vice



Mariangela
Mulher guerreira, mãe de família dedicada, cidadã que acredita em seus sonhos e luta por dias melhores para Paraíba do Sul. Esta é Mariangela Brick Santos, 62 anos, candidata a vice-prefeita junto com Marcinho na Coligação É Hora de Mudar. Casada com Ronaldo Santos no ano de 1971, construiu uma família com três maravilhosos filhos – Juliana, Ronaldinho e Daniel, sendo agraciada por Deus com um genro e duas noras e estes completando sua alegria com quatro netos abençoados.

Mariangela tem raízes e tradição política na cidade desde seu avô materno, Antonio Visconti, tios e primos e muitos outros parentes. Uma de suas maiores referência é seu pai, Alexandre Brick, militante político durante muitos anos em Paraíba do Sul.

Professora primária, atuante em clubes de serviços, defensora de causas sociais, participou efetivamente contribuindo com o desenvolvimento do bem estar comum.

Ao lado do prefeito Ronaldo Santos, seu marido, recebeu da população o carinho e a confiança de servir em todos os setores da administração pública municipal, complementando o dever de uma primeira dama atuante. Construiu e desenvolveu muitos projetos. O que mais marcou, revela Mariangela, foi a construção da primeira Creche Municipal, Consuelo Rios Castilho de Souza, no Bela Vista, e o Projeto Casulo em Werneck.

Mariângela acompanhou e participou de muitas ações parlamentares, na ocasião em que Ronaldo Santos cumpriu seu mandato de Deputado Federal. Foi eleita vereadora com o maior número de votos no pleito de 2000. Na Câmara de Vereadores, atuou, votou e defendeu todos os projetos e leis que beneficiaram o desenvolvimento de Paraíba do Sul, sempre de acordo com os interesses comuns da população.

Mariangela por três vezes concorreu à prefeitura de Paraíba do Sul, sempre obtendo uma expressiva votação e realizando uma campanha limpa, seguindo seus ideais cristãos. Entendendo que neste momento a cidade precisava de uma união, a união do bem, abdicou de sua candidatura a prefeita para formar uma chapa com Marcinho. E vai lutar para que Paraíba do Sul possa se desenvolver e para que seu povo tenha uma vida mais feliz e promissora.

- Confiando e acreditando na proposta de governo do Marcinho serei parceira e atenta, não só como vice-prefeita, mas como uma autêntica representante do povo sul-paraibano.

Nenhum comentário: