terça-feira, 2 de abril de 2013

Encenação da Paixão de Cristo emocionou o público no domingo de Páscoa


Organizadores do evento elogiam prefeito pelo apoio prestado a comunidade cristã

A noite do domingo de Páscoa em Paraíba do Sul foi tomada por momentos de grande emoção na Praça Marquês de São João Marcos, que recebeu a encenação das últimas horas de Jesus Cristo e sua ressurreição. A Paixão de Cristo foi vista por mais de três mil pessoas, segundo dados da Secretaria de Turismo, e emocionou os presentes. A peça foi encenada por atores de diversas igrejas da cidade, congregadas ao Conselho de Pastores.

O evento contou ainda com grupos de louvor das igrejas evangélicas do município, que elevaram a fé do público com diversos hinos de louvor. Os pastores realizaram uma oração pelo prefeito Marcinho, pedindo a Deus que o guie, o proteja e o ilumine na condução dos rumos de Paraíba do Sul.

– Foi emocionante! Uma bela noite de fé e louvor para finalizar muito bem o domingo de páscoa, que nos mostrou o real motivo de comemorarmos a Páscoa, com a ressurreição de Cristo – emocionou-se Elaine Moura, secretária de Turismo.

O público elogiou o apoio dado pela nova Prefeitura à encenação, feita em grande estilo.

- Pela primeira vez tivemos um apoio à altura da encenação da Paixão de Cristo. Um evento lindo e emocionante. Só temos que agradecer ao prefeito Marcinho por toda sua sensibilidade e respeito. A cada dia vemos que a cidade está no caminho certo e nós evangélicos estamos muito contentes com toda atenção e dedicação deste governo – afirmou Maria de Lourdes, de 44 anos.

A secretária Elaine Moura já está se movimentando para que no próximo ano a comemoração da Páscoa seja ainda melhor e mais emocionante. Segundo seu planejamento, os atores da encenação da Paixão de Cristo se prepararão em maior período no Theatro Municipal Mariano Aranha; mudar o local para um mais amplo, talvez o Parque de Exposições; aumentar os balés, incluindo crianças da rede municipal de ensino; e muitas outras idéias que serão discutidas entre a secretária de turismo e os representantes do evento na próxima semana.        

Um comentário:

Anônimo disse...

Ficamos felizes por saber que A PAIXÃO DE CRISTO tem tomado proporções significantes na cidade e no coração dos sul paraibanos. Que Deus abençoe à todos rica e poderosamente.
Em 2014 com certeza A PAIXÃO DE CRISTO abençoará ainda mais nossa cidade e as cidades vizinhas, tudo isso para a glória do nosso DEUS!!!!
Obrigado à todos e principalmente ao Prefeito Marcinho e a secretária de turismo Elaine, que proporcionaram ao evento incentivos e apoios nunca antes oferecidos de forma humana e carinhosa!!.
Ass: Coordenadores do evento