quinta-feira, 4 de abril de 2013

Hoje tem sertanejo universitário no Parque de Exposições


Sucesso em Minas Gerais e no noroeste fluminense, Júnior e Gustavo abrem a Festa da Cidade

Paraíba do Sul começa a comemorar seus 332 anos de história nesta quinta-feira (4) com o início da “Festa da Cidade”. Serão quatro dias de muita agitação no Parque de Exposições Antonio Avelino de Oliveira, que receberá a 1ª Festa do Cavalo, 13ª Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador, provas de marcha, feira do agronegócio, parque de diversões, passeio de balão e grandes shows para animar o público que promete lotar o evento.

Júnior e Gustavo levam o melhor do sertanejo universitário para o Parque de Exposições de Paraíba do Sul

A expectativa da Secretaria de Turismo era receber em média 200 animais dos maiores criadores do país, porém esse número promete ser muito maior, tendo em vista que nesta quarta-feira (3) centenas cavalos da raça Mangalarga Marchador chegaram ao parque de exposições e outras dezenas são esperados para esta quinta-feira.

Na manhã desta quarta-feira, os animais começaram a chegar no Parque de Exposições 

A dupla sertaneja Júnior e Gustavo, sucesso em todo o estado de Minas Gerais e no noroeste do Rio é que subirá ao palco da Festa da Cidade as 22h nesta quinta-feira (4) para agitar o público na abertura das comemorações. A festa contará ainda com as presenças da banda Paralamas do Sucesso, da cantora Sandra de Sá e, para a criançada, os palhaços Patati e Patatá Cover.

            Confira a programação completa da “Festa da Cidade”:

            Dia 04/04 (Quinta-feira):
         Show com a dupla sertaneja Júnior e Gustavo – 22h

            Dia 05/04 (Sexta-feira):
         Show com os Paralamas do Sucesso – 22h
        
            Dia 06/04 (Sábado):
         Passeio de balão – a partir das 10h
         Show com a cantora Sandra de Sá – 22h

         Dia 07/04 (Domingo):
         Show com Patati e Patatá Cover – 17h

Todos os dias apresentação de animais - provas da 13ª Exposição do Mangalarga Marchador a partir das 10h. Exposição de Cavalos da Raça Mangalarga (principais criadores do Brasil). Parque de diversões - Praça de Alimentação - Feira de Agronegócios.

Nenhum comentário: