quarta-feira, 10 de abril de 2013

Seleção de Paraíba do Sul enfrenta Três Rios nesta quarta-feira pela Copa Rio Sul de Futsal


A quarta-feira será de jogão de bola na quadra do Clube Social de Paraíba do Sul, onde a partir das 20 horas, as seleções de Paraíba do Sul e Três Rios estarão disputando o jogo mais esperado da primeira fase da Copa Rio Sul de Futsal. A partida que fora adiada da segunda rodada, seria realizada no dia 27 de março, mas as fortes chuvas que caíram naquela data impediram a sua realização. Está sendo aguardada com grande expectativa pelas equipes, principalmente depois dos últimos resultados obtidos, que as deixaram em situações bastante distintas: Paraíba do Sul, que liderava a competição, perdeu para Paulo de Frontin por 6 x 4 e caiu para a terceira colocação, enquanto Três  Rios goleou Quatis por 11 x 2 e assumiu a liderança.

No caso de vitória no jogo desta quarta-feira, a Seleção de Paraíba do Sul se junta a Três Rios na liderança da competição, com seis pontos ganhos. Por isso, o treinador Dênis conversou muito com seus jogadores durante a semana para mostrar a importância da vitória na partida.

- Todos estão cientes das dificuldades que enfrentaremos, mas conversamos e nos preparamos para buscar a vitória, até porque estaremos jogando em casa, com o apoio de nossa torcida, além de termos um bom time de futsal, uma equipe que pode sim, conseguir a vitória sobre o adversário desta quarta-feira - disse o treinador da seleção.

A partida terá início às 20 horas, na quadra do Clube Social, no centro da cidade, com entrada franca.

Nenhum comentário: