quarta-feira, 17 de abril de 2013

Com apoio da nova Prefeitura, mais um atleta sul-paraibano se classifica para o Campeonato Brasileiro de Judô


O incentivo que a nova Prefeitura vem oferecendo a diferentes esportes em Paraíba do Sul colheu mais um fruto neste fim de semana. A judoca Brenda Silva, atleta da Academia Tigre da Ong Allana Gonçalves Batista, trouxe a medalha de bronze do Campeonato Brasileiro Regional, na categoria sub-13, realizado em Vitória – ES no último dia 13.

Com o resultado, a judoca de 13 anos se classificou para a seletiva do Campeonato Brasileiro de Judô. Agora já são dois atletas da Academia Tigre classificados para o nacional: Brenda Silva e André Dias. O governo municipal apóia o projeto fornecendo transporte e demais suportes aos atletas.

O incentivo ao esporte dado por Marcinho tem sido fundamental para a descoberta de novos campeões, como a pequena Brenda, que agradeceu ao prefeito pelo apoio

– Quero agradecer ao governo do Marcinho o apoio dado as crianças da ong, sem escolher a quem, ajudando a todos – agradeceu Altair Oliveira.

O treinador Altair Oliveira espera formar ainda mais campeões em sua ONG Allana Gonçalves Batista, que além do judô, oferece aulas de jiu-jítsu, hip-hop, balé e artesanato. Qualquer criança a partir dos três anos de idade pode participar dos projetos oferecidos pela ong em parceria com a nova Prefeitura. A ONG está localizada na Ladeira do Volante, nº 107 – Centro e fica aberta de segunda a sexta das 18h as 21h e aos sábados das 8h30min até 12h30min.

Nenhum comentário: