segunda-feira, 22 de abril de 2013

Prefeito Marcinho: constante preocupação com as crianças de Paraíba do Sul


Uma das grandes preocupações do prefeito de Paraíba do Sul, Marcinho, é com o bem estar das crianças que residem no município. Investindo fortemente em diversas áreas, como Esporte, Meio Ambiente, Saúde e na Educação, Marcinho quer garantir um futuro melhor para os pequenos sul-paraibanos, que têm sido lembrados em todos os momentos.

No carnaval, um show de conforto, segurança e alegria para os pequenos sul-paraibanos

Na solenidade em homenagem a Tiradentes, que acontece neste domingo, dia 21 de abril em Sebollas, não será diferente. Um parque de diversões está sendo montado para garantir, gratuitamente, a alegria da garotada. O mesmo aconteceu no último final de semana, com a realização do 1º Campeonato Regional de MotoCross no Parque Salutaris. Na ocasião, além de brinquedos, as crianças contaram com passeio de pônei.

Durante o Regional de Motocross, diversão garantida para as crianças

A novidade começou no Quintal da Lapa – Carnaval 2013 de Paraíba do Sul, quando um parque, contando com conforto e segurança, foi instalado em pleno Jardim Velho. Contando com recreadores, o espaço foi um grande sucesso, não só pela alegria que proporcionou aos pequenos moradores da cidade, mas também pela tranqüilidade dos pais que tinham um local seguro para deixar seus filhos.

A quadra do colégio Tim Lopes foi aberta durante a enchente para que os jovens pudessem se divertir longe do contato com a água do rio

A preocupação de Marcinho com as crianças sul-paraibanas foi notada até mesmo em um delicado momento, quando alguns bairros foram atingidos pela cheia do Rio Paraíba do Sul. Na ocasião, o prefeito mandou abrir a quadra do Colégio Tim Lopes, no bairro Santa Josefa, e disponibilizou bolas para que os jovens pudessem se divertir longe do risco de contaminação por contato com a água do rio.

Nenhum comentário: