sexta-feira, 26 de abril de 2013

16º Encontro de Motociclistas de Paraíba do Sul supera em mais de 200% o número de expositores do ano anterior


Acontece neste fim de semana, dias 26, 27 e 28 de abril o 16º Encontro de Motociclistas de Paraíba do Sul, RJ. O evento deve reunir mais de 250 motoclubes de todo País e atrair um público de cerca de quase 20 mil pessoas por dia que vão movimentar a economia local. Os hotéis da cidade estão praticamente lotados.

O encontro, que acontece na Praça Marquês de São João Marcos (Jardim Velho), conta com diversas atrações. Na sexta-feira (26), show das bandas Cilindrada e Apoterock. Já no sábado (27), quem comanda a festa são as bandas Sanctuarium, Ladrões de Cavalos e A Dama e os Vagabundos. No domingo (28) para encerrar, três bandas se apresentam: 9 Rosas, Carbono 40 e Os caravelhos. Com locução de Ramos (Aranha do Asfalto) e ainda o show de Wheeling com “Domínio e Ousadia”.

O evento terá 17 expositores que vão oferecer produtos relacionados ao setor de motociclismo, além de apresentações de bandas de rock de renome regional. Durante os dias haverá ainda área de camping para motociclistas e café da manhã. Terá também sorteio de brindes e entrega de troféus para os motoclubes e motogrupos presentes.

O evento é organizado pelo Motoclube Raposas do Asfalto, de Paraíba do Sul, com o apoio da Prefeitura Municipal. Segundo a secretária de turismo, Elaine Moura, o Encontro dos Motociclistas é um dos eventos mais importantes para o turismo local. “Além de ser uma excelente opção de lazer para quem vem ao Jardim Velho, o Encontro dos Motociclistas aquece a economia local e impulsiona os setores de hotelaria, restaurantes, bares e lanchonetes. Só para se ter uma ideia, há 15 dias não temos mais vagas nos hotéis e pousadas do município para esse final de semana”, comentou a secretária.

O 16º Encontro de Motociclistas de Paraíba do Sul terá sua abertura oficial às 20h do sábado, dia 27, no palco principal.

Nenhum comentário: