quinta-feira, 18 de abril de 2013

Prefeito Marcinho entrega novo uniforme à Seleção de Futsal de Paraíba do Sul


O prefeito de Paraíba do Sul, Marcinho, recebeu na noite desta terça-feira (16) os jogadores e comissão técnica da Seleção de Futsal de Paraíba do Sul para fazer a entrega do novo uniforme a ser utilizado pela equipe na disputa da Copa Rio Sul de Futsal. A equipe sul-paraibana já tem presença confirmada na segunda fase da competição promovida pela TV Rio Sul, uma das mais importantes do interior do estado.

Dando total apoio ao esporte na cidade, o prefeito Marcinho recebeu os atletas em seu gabinete para a apresentação do novo uniforme

A entrega do uniforme foi feita pelo prefeito e pelo empresário Sérgio, proprietário da loja de material esportivo Catwalk Sports, localizada no centro da cidade, que patrocinou o novo uniforme, que tem as cores da bandeira do município e um design moderno, trazendo as logomarcas do patrocinador, da Liga Sulparaibana de Desportos e do município. O jogador Eder, artilheiro da Copa Rio Sul, foi o escolhido pelo grupo para vestir o novo uniforme na apresentação, que contou também com a presença do presidente da Liga, Fernando Luis dos Santos, do vice, Joel dos Santos e do subsecretário de Esportes, Cassius Salema. 

A seleção de Paraíba do Sul deverá fazer a estréia do novo uniforme na partida do próximo domingo, quando receberá a visita de Paulo de Frontin, às 10 horas, na quadra do Clube Social, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase da competição.

Nenhum comentário: