sexta-feira, 26 de abril de 2013

Marcinho viabiliza novo asfaltamento para a Rua das Palhas


Com apoio do vice-governador Pezão, obras começarão em 20 dias


            Os buracos da Rua das Palhas, abandonada durante anos sem manutenção asfáltica, estão com os dias contados. Com muito empenho, desde o primeiro dia de seu governo, o prefeito Marcinho vem trabalhando para conseguir solucionar esse problema que vem se arrastando por anos, e que agora, já tem data para acabar. Em reunião com o Vice-governador Luiz Fernando Pezão no Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado, no Rio de Janeiro, foi selado o convênio que irá dar outra cara para uma das principais ruas de Paraíba do Sul.

            O empenho do prefeito foi reconhecido pelo vice-governador Pezão, que de prontidão atendeu ao pedido de Marcinho e já programou o início das obras para daqui a 20 dias. Será feita a raspagem de todo o asfalto velho para que uma camada de asfalto, novinha, seja colocada em toda a via.

Marcinho e Pezão

Com a parceria entre os governos Municipal e Estadual, os sul-paraibanos terão a Rua das Palhas, uma das principais vias do município, novinha em folha. O prefeito fez questão de ressaltar a importância do vice-governador que ajudará a tirar uma das mais problemáticas vias da cidade do abandono.

– Fico muito feliz com mais essa conquista. Sabemos que nossa cidade possui muitos problemas, mas estamos trabalhando duro e em apenas três meses conseguimos muitas vitórias. E o novo asfaltamento da Rua das Palhas é uma das mais importantes. O vice-governador Pezão foi peça fundamental para conseguirmos esse asfaltamento da Rua das Palhas. Ele nos atendeu com muita atenção, respeito e carinho. Juntos vamos acabar com esse retrato feio que está a nossa queria Rua das Palhas e proporcionar uma melhor condição de vida para os moradores – afirmou Marcinho.

A recuperação da Rua das Palhas é solicitada há muito tempo pelos moradores da localidade. Desde o primeiro dia do seu governo, Marcinho vem trabalhando incansavelmente para solucionar este problema. E em apenas três meses e meio o prefeito dá mais esse presente para a população de Paraíba do Sul. 

Nenhum comentário: