sábado, 13 de abril de 2013

1º Campeonato Regional de Motocross movimenta Paraíba do Sul neste fim de semana


Mais um fim de semana movimentado em Paraíba do Sul. No domingo acontecerá no Parque de Águas Minerais Salutaris o 1º Campeonato Regional de Motocross que promete tirar o fôlego do público que for conferir as provas realizadas na pista que é considerada uma das mais desafiadoras de todo o estado do Rio de Janeiro. São esperados mais de 100 participantes que disputarão a premiação de cinco mil reais e vários troféus em 10 categorias diferentes. O evento tem o apoio da nova Prefeitura.

Já neste sábado (13) a população poderá sentir uma prévia das emocionantes provas, pois acontecerão os treinos livres para os participantes de todas as categorias a partir das 13h. As provas e disputas serão iniciadas as 11h do domingo (14). As inscrições podem ser realizadas a partir deste sábado no próprio local e são gratuitas. Segundo o organizador do evento, o Parque já está pronto, preparado para receber o campeonato:

A pista do Parque Salutaris já está pronta para receber os melhores competidores da região

– Está tudo certo. A pista já está pronta. O parque já está todo limpo, já vamos montar o palco, o tempo está ajudando, está tudo sob controle. Expectativa é de 100 %. Vai ser um sucesso – disse Joelson Basílio, organizador do evento.

Desde o início deste ano a nova Prefeitura segue movimentando Paraíba do Sul com diversos eventos e, com isso, atraindo milhares de turistas que movimentam toda a cidade. Hotéis, pousadas, comércio, restaurantes e diversas áreas são beneficiadas diretamente com o fluxo constante de turistas que visitam e deixam o seu dinheiro no município. Tudo isso gera emprego e renda aos sul-paraibanos, pois as áreas beneficiadas passam a lucrar mais, a ter um movimento maior e, consequentemente, se vêem necessitados em contratar novos profissionais.

Nenhum comentário: