quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Prefeitura de Paraíba do Sul melhora nível dos quebra molas implantados em pontos da cidade



Durante o mês de agosto a Prefeitura de Paraíba do Sul, através da secretaria de Obras, construiu vários quebra molas em pontos considerados críticos do município. A medida foi determinada pelo Prefeito Marcinho. “Eu andava pela cidade e as pessoas me pediam a instalação dos quebra-molas, para aumentar a segurança dos pedestres”, informou Marcinho. 
A secretaria de Obras melhorou o desnível dos quebra molas

No entanto, alguns motoristas se manifestaram contrários à ação, argumentando que os quebra-molas estavam “muito altos”, o que dificultava a passagem dos carros. Diante disso, o Prefeito Marcinho solicitou à secretaria responsável para melhorar o desnível dos quebra molas, o que vem facilitando a passagem dos veículos.
 
Reinaldo Correa da Silva, morador de Santo Antônio, contou que no local já havia acontecido diversos acidentes
“Nosso trabalho é voltado para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. E, caso algo que a Prefeitura tenha feito não fique adequado, nós vamos lá e refazemos, com humildade e desejo de fazer o melhor sempre”, disse o Prefeito.

Um morador de Santo Antônio falou sobre a satisfação em construir um quebra molas no bairro. “Tinha muito tempo que a gente pediu a implantação dos quebra molas, ajudou muito. Já aconteceu vários acidentes, uma vizinha já foi até atropelada. Eu mesmo já perdi um carro em uma batida aqui na rua. A reclamação foi que havia ficado alto, mas agora que arrumou ficou muito bom”, contou Reinaldo Correa da Silva.

Nenhum comentário: