segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Cacau Show inaugura loja em Paraíba do Sul

A Cacau Show vai inaugurar, nesta quarta-feira, dia 26 de novembro, a primeira loja de chocolates em Paraíba do Sul. A franquia está situada na Rodoviária Gonzalez, no Centro. A nova loja oferece a linha completa da marca de chocolate.

O prefeito Marcio de Abreu Oliveira visitou a nova loja, juntamente com o dono da franquia Ulisses Calile. “Gostei muito da instalação da Cacau Show no município. Através dela estamos gerando novos empregos diretos e indiretos e ofertando novas possibilidades ao comércio, o que privilegia diretamente nossa população”, ressaltou Marcinho.


Fundada em 1988, a franquia é hoje a maior rede de chocolates finos do mundo. A Cacau Show oferece uma linha completa formada por 200 produtos tabletes recheados, bombons finos, pastilhas de chocolate com menta, garrafinhas de chocolate ao leite e chocolates especiais com graduações de cacau de 28 a 70%, chocolate sem lactose, orgânico, com certificado de origem, ou seja, diversas opções para todos os paladares. Também conta com linha diet, bombons, trufas, tabletes e outros. Além disso, sua linha oferece Fondue e panettones.

Nenhum comentário: