quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Paraíba do Sul ganha loja da Cacau Show



Mais um empreendimento de peso nacional abriu suas portas em Paraíba do Sul na quarta-feira, dia 26. A loja da Cacau Show foi inaugurada na quarta-feira, dia 26, no Largo Gonzalez, no Centro. A franquia oferece a linha completa da marca de chocolate.

O prefeito Marcio de Abreu Oliveira esteve presente ao evento e cortou a fita da inauguração juntamente com o dono da franquia Ulisses Calile. “Gostei muito da instalação da Cacau Show no município. Através dela estamos gerando novos empregos diretos e indiretos e ofertando novas possibilidades ao comércio, o que privilegia diretamente nossa população”, ressaltou Marcinho.

Além do Prefeito, a inauguração foi prestigiada por representantes do poder legislativo e populares. A Cacau Show oferece cerca de 200 produtos como tabletes recheados, bombons finos, pastilhas de chocolate com menta, garrafinhas de chocolate ao leite e chocolates especiais com graduações de cacau de 28 a 70%, chocolate sem lactose, orgânico, com certificado de origem, ou seja, diversas opções para todos os paladares. Também conta com linha diet, bombons, trufas, tabletes e outros. Além disso, sua linha oferece Fondue e panettones.

Nenhum comentário: