terça-feira, 4 de novembro de 2014

Engenheiro Agrônomo da Prefeitura de Paraíba do Sul realiza visitas técnicas nas propriedades rurais da cidade



A Prefeitura de Paraíba do Sul, através da Secretaria de Ambiente e Agricultura, criou um projeto que visa aproximar ainda mais o produtor rural e a referida secretaria. Segundo o projeto, um engenheiro agrônomo está à disposição dos produtores do município para realizar visitas técnicas nas propriedades rurais, a fim de levar orientações e tirar dúvidas dos produtores.

Segundo a Subsecretária do Ambiente e Agricultura, Maria Fernanda Cunha, o engenheiro vai realizar visitas e orientar os proprietários rurais da cidade. “Nas visitas, o engenheiro agrônomo fala sobre doenças no solo, nas plantas e reflorestamento. Além de tirar dúvidas e preencher uma ficha com dados sobre a propriedade para realizar um levantamento da produção agrícola de Paraíba do Sul”, concluiu Fernanda.

Para agendar a visita do engenheiro agrônomo Luis Claudio Jordão da Cruz, que está à disposição nas terças e quintas-feiras, basta se dirigir a sede da Secretaria de Ambiente e Agricultura, que fica localizada na Praça Marquês de São João Marcos – 2º Andar – Centro ou pelo telefone 2263-8695.

Nenhum comentário: