terça-feira, 18 de novembro de 2014

Finais de campeonato de futebol agitam Paraíba do Sul neste fim de semana

Paraíba do Sul vai se tornar a capital do futebol neste final de semana. Sábado e domingo acontecem as finais dos campeonatos da Liga Sulparaibana de Desporto (LSPD) e a Prefeitura de Paraíba do Sul, através da Subsecretaria de Esportes.

No sábado, dia 22, a partir das 10h, acontece no Parque Salutaris a final do Campeonato Interno da Prefeitura. A equipe de funcionários da Secretaria do Meio Ambiente contra a Educação. Na disputa pelo terceiro lugar, Obras x Zoonoses.

Também no sábado, o Parque de Exposições vai sediar O Campeonato de Futsal da LSPD. A partir das 14h, a garotada do Sub 7 vai receber medalhas pela participação no campeonato, com os times de Barão de Angra, Eldorado, Volante, Jatobás, Paraíba e Raízes do Liberdade. Logo em seguida, acontece a final do Sub 9, entre Ciep e Paraíba. Já no Sub 10, Werneck enfrenta o Paraíba e fechando o dia, Liberdade joga contra o Ciep.

No domingo, dia 23, a bola vai rolar às 8h30 no Campo do Liberdade com as finais do Campeonato de Núcleos de Paraíba do Sul. O Riachuelo vai confrontar com o Parque Morone e logo após, o Liberdade joga contra o Riachuelo, nas categorias infantil e juvenil, respectivamente.

À tarde do domingo, o Parque Salutaris vai receber o Campeonato Society de Empresas. Na disputa, Globo Aves e Ustch disputam o primeiro lugar. Na sequência, PVS enfrenta os Cães de Guerra (Polícia Militar). 

Nenhum comentário: