terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Werneck Futebol Clube se prepara para a disputa do Campeonato da Primeira Divisão


Equipe de tradição no futebol sul-paraibano, o Werneck Futebol Clube, com sede no quarto distrito, se prepara para a disputa do Campeonato da Primeira Divisão de Paraíba do Sul. O presidente Wlamir, que estará presente no arbitral de hoje a noite no auditório da Prefeitura, informou que o clube está trabalhando na montagem de sua equipe visando a disputa da competição, que promete ser uma das melhores dos últimos anos na cidade. Os dirigentes do alvi-negro pretendem montar uma seleção formada por jogadores que se destacaram no Campeonato Interno de Werneck e, de acordo com a necessidade, buscando os reforços sob indicação da comissão técnica.

Campeão no Futebol Masters em 2012, o Werneck se prepara para buscar o título na Primeira Divisão
- Nossa prioridade será os jogadores da comunidade, principalmente aqueles que jogaram o nosso campeonato. Se houver a necessidade de contratação de reforços, estaremos buscando de acordo com a indicação da comissão técnica - disse o presidente Wlamir.

O Campeonato da Primeira Divisão terá início na primeira quinzena de março, devendo contar com a participação de sete ou oito times, e terá jogos aos sábados a noite e domingo a tarde, nos campos do Riachuelo e Werneck. A competição tem total apoio do governo municipal, que por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, estará oferecendo toda a estrutura para que os clubes possam montar bons times e tornar a competição ainda mais atraente. Hoje, às 19 horas, acontece o arbitral no auditório da Prefeitura, quando os representantes dos times estarão recebendo as fichas para inscrição dos atletas.

Nenhum comentário: