terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Primeira Divisão de Paraíba do Sul terá jogos nas noites de sábado


O Campeonato da Primeira Divisão de Paraíba do Sul, que terá início no mês de março, contará neste ano com a realização de jogos nas noites de sábado no Estádio do Riachuelo. Essa é mais uma novidade anunciada pela Subsecretaria de Esportes, que espera confirmar nos próximos dias as equipes que farão parte da disputa.
Na última semana, foi realizado na sede da Prefeitura Municipal o arbitral, que contou com a participação do subsecretário de Esportes, Cassius Salema, do presidente da Liga, Fernando Luis dos Santos, e de representantes dos clubes. Na ocasião, foi discutida ainda a provável mudança no regulamento, que deverá incluir o acesso e descenso: o último colocado da Primeira Divisão será rebaixado e o primeiro da Segunda Divisa subirá. A proposta foi aprovada pela maioria dos clubes presentes.
Durante o arbitral foi pedido ainda que os times procurem se estruturar melhor, legalizando a posse de suas diretorias, com a realização de eleições e divulgação de editais de acordo com a legislação, para que estejam em conformidade com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).
A próxima reunião acontece nesta terça-feira (21), quando haverá a aprovação do regulamento e serão entregues as fichas e cartões para as inscrições dos atletas.     

Nenhum comentário: