terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Pacientes portadores de necessidades especiais recebem cadeiras de rodas da nova prefeitura


Na manhã desta segunda-feira (07), a nova Prefeitura de Paraíba do Sul doou duas cadeiras de rodas a pacientes portadores de necessidades especiais que residem na Zona Rural do município. Foram contemplados os pacientes Laina Leandro Silva, de 17 anos, que tem paralisia cerebral, residente do bairro Jatahy, e Marcio Henrique Amaral Araújo, de 41 anos, residente no bairro Marrecas. 

Nesta terça-feira (08), mais portadores de necessidades especiais serão beneficiados, como Cauã Cardoso Oliveira, de apenas 5 anos, que mora na Fazenda Paciência, e Wellerson Felipe Silva Lima, de 10 anos, morador de Carvalhaes. A saúde continuará contemplando inúmeros pacientes que aguardam por melhores condições de acessibilidade.



A ação é fruto de uma parceria entre a Associação Fluminense de Reabilitação, o Governo do Estado e a nova Prefeitura de Paraíba do Sul e visa transformar a realidade das pessoas com deficiência do município.

- É um alívio e uma alegria muito grande estar recebendo essa cadeira de rodas hoje, agora vou poder transportar minha filha com mais segurança e conforto – disse a dona de casa Maria das Graças Leandro Silva, mãe de Laina.



A entrega das cadeiras de rodas foi feita pela secretária de Saúde, Elaine Stelmann, que por determinação do prefeito Marcinho vem acompanhando de perto todas as ações de sua pasta. Segundo Elaine, o prefeito vem cobrando um atendimento mais humanizado de toda área da saúde, aproximando os servidores dos cidadãos sul-paraibanos.

Nenhum comentário: