segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Disposição do novo prefeito surpreende a população


Marcinho vem acompanhando de perto o trabalho de todas as secretarias

A população de Paraíba do Sul está surpresa com a nova postura do governo municipal. Em menos de uma semana no comando da Prefeitura, o prefeito Marcinho já deu inúmeras demonstrações de disposição e dedicação, ao acompanhar de perto o trabalho de sua equipe de servidores.

Na manhã do dia 02 de janeiro, primeiro dia útil do novo governo, Marcinho acompanhou a troca das kombis sucateadas, que levavam pacientes para o Rio de Janeiro, por vans novas. Esteve na Fábrica de Manilhas para se reunir com os funcionários da Secretaria de Obras, pedindo empenho nas suas atividades. Logo após, percorreu as ruas do município fiscalizando os serviços de limpeza, poda e, mais a noite, da pintura da nova sinalização viária. No mesmo, o prefeito determinou o início da Operação Choque de Ordem, que interditou o banheiro da Rodoviária Gonzalez para reforma, além de retirar bancos que serviam de abrigo para usuários de álcool e drogas e proibir a venda de bebidas alcoólicas no local.

Marcinho atendendo à população no sábado 
As ações seguiram na quinta e sexta-feira, com vistorias nos bairros que começaram a receber um reforço na limpeza. Marcinho também acompanhou os trabalhos da Secretaria de Saúde, que encontrou diversas irregularidades nos Postos de Saúde da Família, e determinou que todo foco do sistema público municipal mire na satisfação do cidadão sul-paraibano.

- Governamos para promover o bem estar de nossa população e neste sentido estão focadas todas as nossas ações. Nesse início de governo encontramos algumas dificuldades, por causa do desleixo da administração passada. Mas com determinação e muito trabalho já estamos conquistando inúmeras melhorias para nossa população – afirmou Marcinho.

Marcinho atendendo à população no sábado 

Conforme prometido, o prefeito de Paraíba do Sul abriu a prefeitura no último sábado, quando recebeu diversos cidadãos que traziam sugestões e palavras de apoio. O trabalho prosseguiu durante todo o dia e se repetirá em todos os finais de semana de 2013.

Nenhum comentário: