quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Participe da mudança: transfira seu veículo para o município

50% da arrecadação do IPVA retorna em benefícios para a população
 
 
O prefeito Marcinho vem cumprindo sua palavra e começou uma verdadeira revolução em Paraíba do Sul desde o seu primeiro dia de governo. A tão esperada mudança é vista em cada canto da cidade, e a população pode fazer parte desse momento histórico com uma medida bem simples: licenciando novos ou transferindo para Paraíba do Sul o licenciamento de seus veículos. Com isso, através do pagamento do Imposto Sobre a Propriedade de Veículo Automotor (IPVA), metade da receita gerada pela arrecadação do IPVA retorna ao município de origem do emplacamento. Para cada carro emplacado em Paraíba do Sul, 50% do IPVA pago pelo proprietário do veículo é destinado a investimentos em áreas primordiais da cidade, como saúde, educação, obras e muitas outras.
 
O objetivo da equipe do novo governo é que os sul-paraibanos retomem o orgulho de sua terra. Ajudando a aumentar a arrecadação do município, o cidadão estará colaborando com a construção de uma nova escola, uma obra há muito tempo esperada, um novo posto de saúde, uma rua asfaltada, e muitas outras. De grande ou de pequeno porte, as obras realizadas pela Prefeitura podem ser motivo de orgulho ao contribuinte, pois ele terá a certeza de que o dinheiro do seu IPVA estará bem investido, ajudando a melhorar sua cidade e a qualidade de vida de todos os moradores.
 
Para demonstrar a importância desta ação, o exemplo tem de vir de casa. Para tanto, o prefeito Marcinho determinou que os secretários municipais, assessores e toda a sua equipe de governo licenciem ou façam a transferência de seus veículos para Paraíba do Sul, dando o exemplo para a população.
           
– Quer fazer parte da mudança que já está acontecendo? Se o seu veículo está emplacado em outra cidade, transfira o licenciamento para Paraíba do Sul e nos ajude a mudar os rumos de nossa cidade. Nós podemos fazer mais pela nossa terra – destacou o prefeito Marcinho.
 
Nos próximos dias uma campanha será lançada pela nova Prefeitura para incentivar o aumento da receita do município. Essa é uma missão de todos, pois quem ganha é a população com o aumento da qualidade de vida e com o crescimento de Paraíba do Sul.

Nenhum comentário: