quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Presidente da Liga Sulparaibana e subsecretário de Esportes se reuniram com representantes de agremiações esportivas da cidade


Representantes de clubes, associações esportivas, núcleos de futebol e futsal de Paraíba do Sul estiveram presentes no auditório da Prefeitura nesta terça-feira (08) onde participaram de uma reunião com o subsecretário de Esportes, Cassius Salema, e o presidente da Liga Sulparaibana de Desportos, Fernando Luis dos Santos. A reunião serviu para a apresentação do calendário oficial do esporte sul-paraibano para a temporada de 2013 e a apresentação de novos projetos que deverão ser executados em breve.


Um dos projetos discutidos da reunião e que será analisado posteriormente em reunião com os representantes dos clubes é a mudança na fórmula de disputa dos Campeonatos da Primeira e Segunda Divisão, que passariam a ter acesso e descenso, além de uma premiação em dinheiro para os três primeiros colocados.

O subsecretário de Esportes, Cassius Salema, e o presidente da Liga, Fernando Luís, conversaram com os desportistas sobre projetos para 2013


A reunião que contou com a presença de representantes de associações de capoeira, Judô, Ciclismo, futebol e futsal, durou cerca de duas horas, com os representantes de cada agremiação tendo a oportunidade de fazer uso da palavra para perguntas, opiniões e até mesmo fazer reivindicações. Nos próximos dias serão realizadas novas reuniões, desta vez com representantes de cada modalidade individuais.    

Nenhum comentário: