terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Reunião definirá o calendário do esporte sul-paraibano em 2013


Ano novo, vida nova. É com este pensamento que a Subsecretaria de Esportes estará se reunindo nesta terça-feira (08) com os representantes dos Núcleos de Futebol, Futsal, atletismo, ciclismo e outras modalidades esportivas que são praticadas na cidade. Este será o primeiro encontro do novo governo com os representantes do esporte. A reunião acontecerá no auditório da Prefeitura, no centro da cidade, com início previsto para as 19 horas, quando estarão sendo discutidos diversos assuntos de interesse dos desportistas sul-paraibanos, dentre eles a formação do calendário para a temporada de 2013, possíveis mudanças relacionadas aos campeonatos da Primeira, Segunda Divisão e campeonatos de Bairros, além de outros assuntos que podem trazer mudanças no esporte geral.

O presidente da Liga Sulparaibana de Desportos, Fernando Luis dos Santos, que também estará presente na reunião, disse que será muito importante a presença dos dirigentes de clubes, núcleos, associações esportivas e outras agremiações, independente da modalidade que praticam, para que todos possam tomar conhecimento das mudanças que estarão acontecendo no esporte sul-paraibano nessa temporada, com total apoio do prefeito Marcinho.

O subsecretário municipal de Esportes, Cassius Salema, informou que esta reunião também servirá para a confirmação da manutenção da parceria entre a Secretaria de Esportes e a Liga Sulparaibana de Desportos

Nenhum comentário: