quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

“Menina de Ouro” é o filme da semana no Cinema Popular Nívea Stelmann


Mostra “Mês do Oscar” acontece em todos os finais de semana de janeiro


Nos dias 12 e 13 de janeiro, às 19h, mais uma obra prima do cinema internacional estará em exibição no Cinema Popular Nívea Stelmann, em Paraíba do Sul. O drama “Menina de Ouro” promete emocionar a platéia. A história da menina pobre que deseja lutar boxe e os dramas vividos pela protagonista – que atua ao lado do brilhante Clint Eastwood como seu treinador – deixará a platéia presente apaixonada neste longa ganhador de quatro Oscar.

A exibição faz parte do “Mês do Oscar”, idealizado pela Fundação Cultural de Paraíba do Sul. O objetivo da mostra é trazer de volta o público ao Cinema Popular e também atingir novos públicos. “Eu e minha família e equipe de trabalho prestigiamos a estréia do filme “O artista” na semana passada e essa semana estaremos de volta. Acho importante nós estarmos presentes, o cinema é aconchegante, o filme é bom e é de graça. Chame seus amigos e sua família”, declarou Verônica Rocha, presidente da Fundação Cultural de Paraíba do Sul.

O “Mês do Oscar prossegue no Cinema Popular Nívea Stelmann durante todo mês de janeiro. Nos dias 19 e 20 de janeiro o concorrido “Onde os fracos não tem vez” estará em cartaz. E para fechar com chave de ouro o evento, a Fundação Cultural escolheu o premiado “Bastardos Inglórios”, que será exibido às 19h nos dias 26 e 27 de janeiro.


Nenhum comentário: