quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Carnaval “Quintal da Lapa” tem programação especial para os pequenos foliões sul-paraibanos


A criançada tem vez e voz no “Quintal da Lapa” – Carnaval 2013 de Paraíba do Sul. A nova Prefeitura montará um verdadeiro parque de diversões infantil na Praça Marquês de São João Marcos (Jardim Velho), onde os pequenos poderão se divertir gratuitamente durante os quatro dias de folia.

Tobogãs, piscina de bolinha, mini basquete, pula-pula, escorrega, balanço e muitos outros brinquedos estarão à disposição das crianças sul-paraibanas, além de brincadeiras e animadores, numa ação inédita no município.

A diversão da garotada está garantida no Carnaval 2013 de Paraíba do Sul

– A programação oficial do carnaval começará todos os dias às 15h, porém, a folia dos pequenos começará mais cedo com a abertura do parque infantil às 13h. Com isso, os pais podem levar seus filhos pequenos para a festa, brincando e pulando o carnaval com a família unida – lembrou a secretária de Turismo, Elaine Moura.

Essa novidade do governo do prefeito Marcinho demonstra o carinho que o chefe do executivo dispensa a população e o verdadeiro propósito do carnaval: a diversão da família sul-paraibana. E que a diversão seja completa, segura e, principalmente, com a família unida no Jardim Velho, que será transformado no “Quintal da Lapa” a partir do próximo dia 09 de fevereiro, sábado de carnaval.

A diversão da garotada está garantida no Carnaval 2013 de Paraíba do Sul

Nenhum comentário: