sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Nova Prefeitura criará Comitê de Ações Emergenciais


Preocupado com o período de fortes chuvas, o prefeito Marcinho tomará uma medida inédita para prevenir e/ou diminuir possíveis danos causados por desastres naturais. Em breve será criado o Comitê de Ações Emergenciais de Paraíba do Sul, que englobará diversos setores do município que, preparados e instruídos, atuarão em conjunto para tomar as medidas emergenciais necessárias nos casos em questão.

O novo comitê será formado por representantes de todas as secretarias municipais; órgãos estaduais e federais presentes no município, como as polícias Militar e Rodoviária Federal; entidades relacionadas, como Acciona e operadoras de telefonia. O objetivo é que todos estejam em sincronia para que, em possíveis casos de emergência, tenham uma atuação mais rápida e eficaz, evitando tragédias, minimizando danos, e até salvando vidas.

– Toda e qualquer medida que pudermos tomar para evitar tragédias iremos fazer. Nosso compromisso é tornar a vida de nossos cidadãos mais segura, principalmente nesses períodos críticos de chuva – afirmou o prefeito Marcinho

Nenhum comentário: