sábado, 19 de janeiro de 2013

Mangueira se prepara para voltar à Primeira Divisão de Paraíba do Sul


O Campeonato da Primeira Divisão de Futebol de Paraíba do Sul está previsto para começar no mês de março trazendo muitas novidades para os torcedores. Dentre elas está a possível volta de um dos clubes mais queridos da cidade aos gramados: o Mangueira Futebol Clube.

Afastado das competições municipais desde 2007, o representante do bairro Palhas, através de um grupo de moradores da comunidade, já está se movimentando no sentido de promover a eleição da nova diretoria e montar um time competitivo, para que possa representar a altura o clube. O Mangueira sempre foi uma das grandes atrações da primeirona sul-paraibana com jogadores de primeira linha, muitas vezes até sendo contratados junto a clubes profissionais da região. Nos últimos anos, em função do afastamento de alguns de seus dirigentes, perdeu força e acabou deixando os gramados.

O Campeonato da Primeira Divisão de Paraíba do Sul é apontado como uma dos melhores da região, e para esta temporada a expectativa é ainda maior, em função do apoio que a Prefeitura está oferecendo através da Subsecretaria de Esportes. A competição deverá contar com a participação de seis ou sete equipes, que serão confirmadas nos próximos dias.

Nenhum comentário: