quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Prefeito Marcinho participa de reunião e promete total apoio à Primeira Divisão de Futebol


O prefeito de Paraíba do Sul, Marcinho, apareceu de surpresa na reunião dos times que irão disputar o Campeonato da Primeira Divisão de Futebol realizada na terça-feira (22), no auditório da Prefeitura Municipal. O prefeito conversou com os representantes dos clubes e da Liga Sulparaibana de Desportos sobre os projetos de incentivo a competição, ouviu as sugestões dos dirigentes e apresentou formas criativas de atrair o torcedor para um maior brilhantismo da competição.

- Vamos fazer um super Campeonato da Primeira Divisão, fazer com que ela volte a ser o melhor campeonato amador da região, trazer o torcedor de volta aos estádios e oferecer-lhes grandes espetáculos. Vamos dar total apoio a Liga e aos clubes para que possam montar bons times e com isso atrair um número maior de torcedores – afirmou Marcinho.

Durante a reunião ficou acertada a realização de um bingão, em data ainda a ser definida, visando angariar recursos para os times que irão disputar a competição, e a realização de um torneio de abertura, que deverá acontecer num sábado à noite. Outro importante assunto discutido na reunião foi a cobrança de ingresso durante os jogos, ficando acertado que o ingresso custará R$ 1,00 (um real) e o valor arrecadado também será dividido entre os clubes. Além destas ajudas, a nova Prefeitura também confirmou que estará custeando as taxas de arbitragem dos jogos da Primeira Divisão e Sub-20.

O campeonato da Primeira Divisão tem o seu início previsto para o mês de março, contando com a participação já confirmada das equipes do Bela Vista, Inema, Mangueira, Palmeirinha, União, Werneck e Volante. Na reunião desta terça-feira, também compareceu o representante do Esporte Clube Cerâmica, interessado em inscrever o clube para a disputa da competição. Ele ouviu as exigências e prometeu voltar na próxima reunião com os documentos necessários.

Nenhum comentário: