segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Subsecretário de Esportes confirma retorno da Seleção de Paraíba do Sul à Copa Rio Sul de Futsal


O subsecretário de Esportes de Paraíba do Sul, Cassius Salema, e o presidente da Liga Sulparaibana de Desportos, Fernando Luís dos Santos, estiveram nesta quinta-feira (10) no programa “Bate-Bola”, da Rádio Jornal FM 100,9. Durante a entrevista eles falaram sobre a renovação da parceria entre o Governo Municipal e o Liga Sulparaibana de Desportos, possíveis mudanças nos campeonatos da Primeira e Segunda Divisão, calendário para a temporada de 2013 e outros assuntos.

Um dos pontos mais importantes da entrevista foi a confirmação do retorno da Seleção de Paraíba do Sul para a disputa da Copa Rio Sul de Futsal. Segundo Cassius, os contatos já foram feitos com a organização da competição, que ficou de enviar o convite assim que forem iniciadas as reuniões que antecedem a competição.

- O retorno da seleção à Copa Rio Sul de Futsal é um sonho dos desportistas sul-paraibanos e com o apoio do prefeito Marcinho vamos conquistar mais esse objetivo e retornar para a disputa da maior competição do futsal no sul do Estado - afirmou Cassius Salema.

O dirigente também falou sobre o Campeonato do Terceiro e Quarto Distrito, que terá início no dia 28 de abril, com a realização de jogos nos principais campos de futebol da Zona Rural. Segundo ele, a competição será disputada em jogos de ida e volta, classificando os vencedores para as semifinais. 

Nenhum comentário: