quinta-feira, 31 de julho de 2014

Prefeitura de Paraíba do Sul forma mais 96 profissionais nos cursos do Projeto Pronto para Trabalhar

A prefeitura de Paraíba do Sul através da Secretaria de Assistência Social realizou na noite desta última quarta-feira (30), no Theatro Mariano Aranha, a formatura e entrega dos certificados de conclusão dos cursos do Projeto Pronto para Trabalhar.

Foram 96 formandos nos cursos de barbeiro, cabeleireiro, manicure e depilação. Os cursos do Projeto Pronto para Trabalhar são oferecidos gratuitamente e já formou mais de 300 profissionais no governo Marcinho.  

Estavam presentes na cerimônia o prefeito Marcinho, a vice-prefeita e secretária de Assistência Social Mariângela Brick Santos, assessores, formandos e familiares. 

Os cursos, com duração de seis meses, têm o objetivo de oferecer qualificação profissional e complementação da renda familiar da população.


As inscrições já estão abertas para os cursos de barbeiro, cabeleireiro, manicure e depilação, e para se matricular os interessados precisam levar seus documentos pessoais entre as 08 às 16 horas na Secretaria de Assistência Social, localizada no centro da cidade.  

Nenhum comentário: