sexta-feira, 25 de julho de 2014

Expo 2014 começa com muita festa e grande público

Sorteio do IPTU premiou diversos sul-paraibanos. Durante abertura, grande missa campal foi realizada.

A Expo 2014 começou em grande estilo. Unindo fé, música e muitos prêmios, a primeira noite da 41ª Exposição Agropecuária e Industrial de Paraíba do Sul reuniu um grande público no Parque de Exposições Antônio Avelino de Oliveira, dando uma mostra do grandioso evento que será também nos próximos dias. É importante ressaltar que a entrada da população é gratuita e o público pode curtir shows de qualidade e diversas outras atrações no parque.
 
Em seu pronunciamento, o prefeito Marcinho agradeceu a todos que, através de ações e orações, estão ajudando Paraíba do Sul a se transformar numa cidade cada vez melhor
Para abençoar a primeira noite da Expo 2014, uma belíssima missa campal foi realizada no palco principal do Parque de Exposições. As paróquias de Santo Antônio dos Pobres, de São Pedro e São Paulo e de Sant’Anna de Inconfidência se uniram na noite da última quarta-feira (23) para celebrar, durante a abertura oficial da Expo 2014, uma missa em comemoração ao primeiro ano da realização da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro. A celebração emocionou os sul-paraibanos e contou com apresentações musicais e as bênçãos dos padres Waldir, Frei Júnior e padre Márcio.
 
Pela primeira vez na história, a abertura da Expo contou com uma missa campal, celebrada pelos padres Waldir, Márcio e Frei Ilson, que abençoaram a cidade e os visitantes
Logo após a missa, a Prefeitura sorteou vários prêmios, incluindo um carro zero, para os contribuintes que pagaram em dia o IPTU 2014. O Prefeito Marcinho, ao lado dos Vereadores, Secretários de Governo e várias autoridades políticas presentes, presentou os sul-paraibanos com tablets, fogão, computador, geladeira, TV e um carro 0km. De acordo com a Prefeitura, o resultado do IPTU 2014 é considerado como muito bom e o retorno dos impostos será aplicado em diversas obras pela cidade.
 
O Show de Prêmios da campanha IPTU 2014 premiou centenas de sul-paraibanos
Por volta de 22 horas, a banda Rosa de Saron subiu ao palco, para delírio do público presente. Pela primeira vez na história de Paraíba do Sul, uma atração católica foi a abertura da Exposição Agropecuária. Formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a banda tocou seus maiores sucessos de 26 anos de estrada e fez um grande show, abrindo a edição 2014 da Exposição com muita animação. Em mais de uma hora e meia de show, o Rosa de Saron mostrou rock de qualidade, levando também mensagem cristã de esperança, fé e amor para o público presente.

Confira a lista completa dos ganhadores dos prêmios do IPTU 2014:

Tablets

Vanderlei Carvalho Moreira
CSP Gomes Hotel e Pousada LTDA
Moisés Gonçalves Rodrigues
Osvaldo Tavares
Jorge José Martins

Fogão

Mônica de Souza Leite Molina

Computador

Nara Alves Guimarães

TV 32″

Oneida de Fátima Lemos

Geladeira

Mariana Piffany dos Santos Gonçalves

Carro 0km


José Osvaldo de Castro

Nenhum comentário: