quinta-feira, 17 de julho de 2014

Expo Gospel começa na próxima sexta-feira e vai reunir milhares de religiosos em Paraíba do Sul

Felizes com a primeira edição do evento, pastores consideram a celebração como "momento único"

Começa na próxima sexta-feira (18) a primeira edição da Expo Gospel de Paraíba do Sul. Pela primeira vez na história, a cidade será palco de um grande encontro evangélico, reunindo representantes de várias igrejas de todo o estado para três dias de muitas atrações musicais e religiosas. A entrada da população é de graça e, além dos shows, haverá praça de alimentação, espaço regional, entre outras atividades. Para este evento, foram escolhidos cantores de renome nacional, como PG, Beatriz, Willian Nascimento, Michele Nascimento, Flordelis e David Quinlan. Eles sobem ao palco principal do Parque de Exposições Antônio Avelino de Oliveira nos dias 18, 19 e 20 de julho, a partir de 19 horas.

A iniciativa inédita do Prefeito Marcinho foi muito comemorada por pastores da Igrejas Evangélicas de Paraíba do Sul, que consideram o evento como "momento único" para a população evangélica. Além da oportunidade de participar de três dias de shows de qualidade, com cantores e pregadores renomados em todo país, a Expo Gospel tem como objetivo promover uma grande integração entre todas as Igrejas sul-paraibanas para momentos de muita fé e culto.
 
Os preparativos estão a todo vapor no Parque de Exposições Antônio Avelino de Oliveira
Para Leandro Duarte Ribeiro, pastor da Igreja Pentecostal "O Brasil para Cristo", no bairro Liberdade, a primeira edição da Expo Gospel representa um momento único, e as expectativas são as melhores possíveis: "A Expo Gospel é muito importante para todos nós, pois vai se tornar um referencial para o povo evangélico daqui pra frente. É um momento único. Hoje, a população evangélica já corresponde a quase 30% dos sul-paraibanos e acredito muito que todos estarão felizes com esta novidade. Durante anos foi um de nossos grandes sonhos e graças a Deus, através do Prefeito Marcinho, temos esta oportunidade de um evento inteiro para o povo evangélico. Antigamente era só o primeiro dia, geralmente às quartas-feiras, e agora a repercussão com a Expo Gospel é muito grande. Todos estão envolvidos e prontos para fazer o melhor possível", disse.


Para o pastor José Carlos Andrade Couto, da Igreja Batista Renovada, do Centro, a realização da Expo Gospel tem grande importância para unir todas as religiões em torno de uma unidade, além promover aproximação entre o povo e Deus: "É muito importante ter este evento em Paraíba do Sul porque é uma forma de aproximar as igrejas. É muito bonito ver que, mesmo com divergências de opinião, todos caminham no mesmo sentido e convivem com as diferenças. O objetivo é o mesmo para todos: promover o evangelho. A Expo Gospel é muito mais que uma diversão para o povo evangélico. Ela representa um grande momento onde todos estarão juntos cultuando a Deus, profetizando sobre a cidade e pedindo bênçãos para todos. Desta forma, podemos criar laços com as outras igrejas para nos empenharmos em trabalharmos juntos", disse.

Nenhum comentário: