quinta-feira, 24 de julho de 2014

Leonardo é a grande atração desta quinta na Expo 2014 de Paraíba do Sul

A Expo 2014 de Paraíba do Sul já é um grande sucesso e nesta quinta-feira (24), para animar o público que promete lotar o Parque de Exposições Antônio Avelino de Oliveira, tem show com um dos maiores cantores da música brasileira, Leonardo. A apresentação está marcada para as 22 horas. A entrada é franca.


O show de Leonardo é um dos mais esperados desta edição do evento. Há cerca de 22 anos, Paraíba do Sul foi tomada pelo ritmo sertanejo, em uma movimentação jamais vista na história da cidade. Ruas, calçadas, estabelecimentos, tudo estava lotado devido a presença de uma das duplas de mais sucesso na história da música: Leandro e Leonardo. Neste ano, Leonardo retorna à Paraíba do Sul para agitar a noite de quinta-feira em mais um show que promete entrar para a história da cidade. O cantor já vendeu mais de 35 milhões de discos e é considerado o maior cantor sertanejo romântico do Brasil.

Lembrando que a Expo 2014 vai até domingo (27) com apresentação de grandes nomes da música nacional. Amanhã (25), quem sobe ao palco é o grupo de pagode Jeito Moleque. No sábado (26) é a vez do furacão Anitta sacudir a noite sul-paraibana. E no domingo (27), fechando a Expo 2014, todo carisma e talento de Preta Gil. Além das atrações musicais, o evento conta com Parque de Diversões, Espaço Regional, Concurso Leiteiro e Praça de Alimentação. Também existem estandes com exposição de artesanato local e outras produções.


Nenhum comentário: