sexta-feira, 4 de julho de 2014

Palmeirinhas e Bela Vista se enfrentam pela grande final da Primeira Divisão neste domingo

O final de semana vai ser de grandes emoções no futebol sul-paraibano. No domingo (6), Palmeirinhas e Bela Vista entram em campo, no Riachuelo Esporte Clube, pela grande final da Primeira Divisão de Paraíba do Sul. Os times se enfrentam às 15 horas e a entrada da torcida é de graça. Mais cedo, às 13 horas, os mesmos times também se enfrentam pela final da categoria sub 20. A entrada também é de graça.

Os dois times fizeram a melhor campanha na competição e vão colocar os dois artilheiros frente a frente em um jogo que promete grandes emoções. Pelo lado do Palmeirinhas, Leandro, com 5 gols vai tentar superar o artilheiro Éder, que tem apenas um gol a mais na lista. Não há vantagem para qualquer time na finalíssima. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis.


Segundo informações da Liga Sulparaibana de Desportos, o apoio da Prefeitura de Paraíba do Sul foi essencial para o sucesso do torneio. O Governo Municipal arcou com as despesas da competição, além de destinar premiação aos times finalistas.

Nenhum comentário: