terça-feira, 29 de julho de 2014

Expo 2014 é grande sucesso e atrai milhares de pessoas em cinco dias de muita alegria

Evento movimentou a economia local e levou o nome da cidade para todo país

Um grande evento que vai entrar para a história de Paraíba do Sul. Assim pode ser classificada a 41ª Exposição Agropecuária e Industrial, que chegou ao fim no último domingo (27) após cinco dias de intensa movimentação no Parque de Exposições Antônio Avelino de Oliveira. Rosa de Saron, Leonardo, Jeito Moleque, Anitta e Preta Gil fizeram a alegria do público presente e nem a chuva atrapalhou o sucesso de suas apresentações.


No segundo ano do Governo Marcinho, o público pode conferir mais uma edição da Exposição gratuita, com shows de qualidade e diversas atrações ao longo do Parque. Segundo informações da Secretaria de Turismo, a cidade recebeu turistas de várias partes do estado e a movimentação foi intensa durante os dias de festa.

Público vai ao delírio com shows e comemora a oportunidade de ver artistas favoritos de perto
A movimentação foi intensa durante os dias de exposição. De quarta a domingo, milhares de turistas visitaram Paraíba do Sul e, ao lado dos sul-paraibanos, curtiram as atrações musicais da edição 2014 da Exposição Agropecuária e Industrial. E o resultado foi considerado muito positivo por todos.


Para Raíla, moradora do bairro Jatobá, a oportunidade de ver o grupo Jeito Moleque a deixou muito feliz: "A exposição tá muito animada, muito bem organizada, muito legal. Jeito Moleque foi o melhor show da Exposição e eu gostei demais. Gostaria de agradecer ao Prefeito Marcinho não só pela realização da Exposição, que correu muito bem, com segurança e boa infraestrutura, mas também pelas melhorias que ele promove pela cidade", disse.


No show da cantora Anitta, o ânimo também tomou conta do público. Emocionadas, as amigas Mariana, moradora do bairro Inema e Camila, de Três Rios, eram só elogios para a apresentação da artista: "Foi uma maravilha. Exposição tá nota mil, gostei demais", disse Mariana. "Eu amo a Anitta e achei a exposição linda", finalizou Camila.

Artistas se encantam com Paraíba do Sul e repercutem o sucesso nas redes sociais
Nas redes sociais, os artistas que fizeram a festa do público na Expo 2014 repercutiram o sucesso das apresentações. A banda Rosa de Saron postou uma foto no Facebook oficial mostrando o público presente e agradecendo a presença de todos e teve quase 10 mil curtidas e mais de 150 compartilhamentos. Já Preta Gil postou uma foto do show em seu Instagram oficial, mostrando o grande público presente, com a seguinte mensagem: "Obrigada Paraíba do Sul!!! LACRAMOS real!! Amei, até breve!! #blocodapreta”.


Os integrantes do grupo de pagode Jeito Moleque fizeram questão de mandar um recado carinhoso aos sul-paraibanos: "Pessoal de Paraíba do Sul, é um prazer pra gente mostrar nossa música e estar na cidade. Obrigado ao Prefeito Marcinho e todos que compareceram, a gente se vê em uma outra oportunidade. Um grande abraço a todos".

A cantora Anitta também mandou seu recado: "Galera de Paraíba do Sul, quero mandar um beijo a todos vocês. Foi um prazer cantar pra vocês", disse.


Preta Gil, que frequenta Paraíba do Sul há vários anos, se mostrou muito feliz em fazer parte da festa: "Vim a Paraíba do Sul para fechar essa festa linda e estou muito feliz de estar aqui. Obrigada Prefeito Marcinho pelo convite. Eu cresci nessa região e sempre frequentei Paraíba do Sul ao longo da minha vida. Agora, espero voltar mais vezes para cantar para vocês", disse.

Nenhum comentário: