segunda-feira, 21 de julho de 2014

No Governo Marcinho, Guarda Municipal passa por reformulação e coleciona bons resultados

A Guarda Municipal passou por completa reformulação no Governo Marcinho, com investimentos, capacitações entre outras ações de destaque. A melhora no serviço prestado pelos Guardas Municipais é expressiva e a participação deles nos eventos traz mais segurança aos sul-paraibanos.
 
O comandante Cosme, o sub comandante William e as guardas Cíntia e Sonilda_pela primeira vez na história um guarda assume o comando da Guarda Municipal
Pela primeira vez na história, dois Guardas Municipais sul-paraibanos estão à frente do comando. O Comandante, Cosme Geovane Ferreira da Silva e o Sub Comandante, Uillians Bretas foram indicados pelo destaque conquistado em seus trabalhos. A nomeação de Cosme, no dia 21 de abril deste ano, veio acompanhada de outras conquistas. No mesmo dia, os guardas receberam o novo uniforme, em uma atenção que não recebiam há anos. Agora, eles contam com uniformes de qualidade, em cores diferenciadas e próprias para o trabalho diário.

Desde o início do Governo Marcinho, os Guardas Municipais recebem constante capacitação. Apenas neste ano eles já participaram de cursos de prevenção e combate a incêndio, realizado junto ao Corpo de Bombeiros, em julho; curso de defesa pessoal, que é realizado desde junho na Academia de Artes Marciais Vítor Belfort e, em agosto, começarão o curso de táticas de abordagem e legislação, ministrado em parceria com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.
 
Os guardas estão recebendo treinamentos especializados na Academia de Artes Marciais Vítor Belfort, em mais uma ação inédita que visa capacitar os agentes
A Guarda Municipal de Paraíba do Sul é uma instituição que, além de preservar o patrimônio público municipal e o direito de ir e vir do cidadão, também está em atuação de maneira direta nos grandes eventos sul-paraibanos. Um dos grandes destaques foi o trabalho realizado no Encontro Nacional de Motociclistas, quando não foram registrados incidentes ou qualquer ato de vandalismo com patrimônio público. Agora, os guardas estão em preparação para atuar na Expo Gospel e Expo 2014.


Para o Comandante da Guarda Municipal de Paraíba do Sul, Cosme Geovane, o sucesso do trabalho desenvolvido com guardas só é possível graças ao apoio do prefeito Marcinho. Através de toda capacitação e orientação, os GMs realizam trabalho de destaque na região: "O Prefeito Marcinho tem apoiado e participado diretamente de todas as atividades efetuadas pela Guarda Municipal e este apoio é extremamente importante para o sucesso do nosso trabalho", disse.

Nenhum comentário: