quarta-feira, 2 de julho de 2014

Prefeito Marcinho realiza sonho antigo de moradores da Chacarinha e leva água encanada para 17 famílias

A terça-feira (1° de julho) começou com uma grande notícia para moradores da Chacarinha. Em parceria com a CEDAE, a Prefeitura de Paraíba do Sul iniciou uma obra para construção da rede de abastecimento de água para a localidade, acabando com um problema que já durava décadas, já que os moradores eram obrigados a beber água do ribeirão ou de poços, por não ter abastecimento com água encanada. No total, segundo informações da CEDAE, serão 1200 metros de encanamento, em uma obra que beneficiará 17 famílias, no total de 52 pessoas.

Para a moradora Vilma dos Santos, a notícia é um alívio. Ela conta que a família toda só bebe água de ribeirão há mais de 10 anos, e não via perspectiva de mudança. Agora, ela comemora a mudança.



- Vai ficar 100% melhor para nós. Antigamente era muito ruim, eu tinha de dar água do ribeirão para o meu netinho beber e tinha muito medo que ele ficasse doente. A água encanada não chegava aqui, vinha direto do ribeirão para nossa caixa d'água. Fico muito feliz com essa notícia, vejo que o meu voto e de toda minha família valeram a pena - disse.
Serão 1200 metros de encanamento, beneficiando mais de cinquenta moradores da Chacarinha

Nenhum comentário: