quarta-feira, 23 de julho de 2014

A melhor exposição do Sul do Estado está de volta

Expo 2014 de Paraíba do Sul promete atrair um grande público entre os dias 23 e 27 de julho

Começa nesta quarta-feira, dia 23 de julho, a 41ª Exposição Agropecuária e Industrial e 44º Concurso Leiteiro de Paraíba do Sul. O evento acontece no Parque de Exposições Antônio Avelino de Oliveira e vai contar com a presença de grandes nomes da música nacional. A entrada é franca.

A abertura oficial da Expo 2014 será realizada na quarta (23), a partir das 19 horas. Na ocasião o prefeito Marcinho estará recebendo as autoridades e dando as boas vindas a todos os sul-paraibanos e visitantes. Neste mesmo dia acontece o sorteio do Show de Prêmios da campanha IPTU 2014. E pela primeira vez na história da cidade, um show católico vai abrir a Expo. A banda Rosa de Saron, um dos maiores fenômenos da música brasileira, sobe ao palco a partir das 22 horas. Antes disso a comunidade católica vai poder participar de uma Missa promovida pelas Paróquias de Santo Antônio dos Pobres, de São Pedro e São Paulo e de Sant’Anna de Inconfidência, com a presença do Bispo Dom Nelson, da Diocese de Valença.


Na quinta-feira (24), a festa recomeça com a expectativa de um dos maiores públicos desta edição do evento. Quem sobe ao palco com todo seu carisma e grandes sucessos que já fazem parte da vida dos brasileiros é o cantor Leonardo, que volta a Paraíba do Sul para mais uma grande apresentação.


Na sexta (25), os sul-paraibanos e visitantes vão curtir um dos grupos mais conceituados do pagode romântico brasileiro. Os paulistas do Jeito Moleque prometem animar o público com músicas que tocam o coração.


No sábado (26) quem sobe ao palco da Expo 2014 de Paraíba do Sul é o furacão Anitta. A cantora promete sacudir a cidade com hits como “Show das Poderosas”, “Não para”, “Blá Blá Blá” entre outras, esquentando a noite sul-paraibana. Este é um dos shows mais aguardados do evento.


E no domingo (27), para encerrar a Expo 2014, pela primeira vez a cidade recebe todo talento e carisma de Preta Gil, que com seu “Bloco da Preta” promete fazer uma noite inesquecível para o grande público que, sem dúvidas, irá lotar o Parque de Exposições.



Lembrando que a entrada é franca todos os dias. A Expo 2014 conta ainda com Parque de Diversões, Espaço Regional e Praça de Alimentação. A censura é livre.

Nenhum comentário: