sexta-feira, 11 de julho de 2014

Prefeitura de Paraíba do Sul prorroga prazo para pagamento do IPTU 2014 com desconto

Moradores têm até o dia 23 para garantir seu desconto em cota única e concorrer ao Show de Prêmios

A Prefeitura de Paraíba do Sul anunciou, nesta sexta-feira (11), a prorrogação do prazo para pagamento do IPTU, ISS, TLL e TaFis em cota única com desconto. Agora, moradores terão até o dia 23 de julho para garantirem o desconto de 25% para o pagamento efetuado em cota única. Vale ressaltar que serão aceitos pagamentos até o fim do expediente bancário.

Quem ainda não recebeu o carnê pode acessar diretamente do site da prefeitura (www.paraibadosul.rj.gov.br) os carnês do IPTU 2014. De acordo com a Secretaria de Fazenda, também estão à disposição da população os carnês de TLL, Taffis e ISS. Pela primeira vez, Paraíba do Sul conta com o sistema online de geração de boletos, facilitando a vida dos moradores.


Na Campanha de 2014, diversos prêmios serão sorteados aos contribuintes. No total, serão um carro 0km, TV 42 polegadas, fogão 4 bocas, tablets e geladeira. De acordo com a Secretaria de Fazenda, é de extrema importância que os moradores não deixem de pagar o IPTU em dia, já que toda arrecadação é revertida em obras para o município. O sorteio acontece no dia 23 de julho na abertura oficial da Expo 2014.


O contribuinte que optar em quitar seu tributo em cota única tem direito a 25% de desconto. Os carnês oferecem ainda a opção de parcelamento em até cinco vezes. O pagamento pode ser efetuado nas agências da Caixa Econômica Federal, Casas Lotéricas, nos estabelecimentos comerciais correspondentes da CEF, agências do Itaú e Bradesco. Ao quitar seus tributos, os contribuintes devem se dirigir à Prefeitura, na Rua Visconde da Paraíba, Nº 11, Centro, com o carnê em mãos e retirar seus cupons e depositá-los na urna no local. Quem tiver dúvidas pode ligar para o telefone (24) 2263 1052 e solicitar a Secretaria de Fazenda.

Nenhum comentário: