quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Prefeitura de Paraíba do Sul inscreve para treinamentos de formação profissional rural



O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Rio de Janeiro (SENAR-Rio), em parceria com a Prefeitura e o Sindicato Rural de Paraíba do Sul, oferece treinamento sobre produtos derivados do mel na próxima semana. O curso acontece no Salão Paroquial da Igreja Católica do Inema, de 9h às 18h, nos dias 16, 17 e 18 de setembro. O objetivo, de acordo com os organizadores, é capacitar profissionais interessados em trabalhar ou que já trabalhem na área.

O treinamento é gratuito e gera certificação reconhecida em todo país, habilitando o aluno para a função específica a qual foi treinado. No caso do curso voltado a produtos derivados do mel, as aulas têm 24 horas de duração e tem o público alvo formado por pessoas que, preferencialmente, tenham algum conhecimento na área e queiram se profissionalizar, especialmente produtores e trabalhadores rurais, todos maiores de 18 anos.

Os interessados em participar devem procurar a Secretaria do Ambiente e Agricultura, que fica na Praça Marquês de São João Marcos, 6, Sobreloja, Centro ou o Sindicato Rural de Paraíba do Sul, que fica na rua Marechal Floriano Peixoto, 72, Fundos, Centro. As vagas são limitadas. Mais informações pelos telefones (24) 2263 8695 e (24) 2263 2391.

Nenhum comentário: