quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Paraíba do Sul recebe palestra sobre segurança do trabalho no meio rural na próxima segunda-feira (15)



O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Rio de Janeiro (SENAR-Rio), por meio do Sindicato Rural de Paraíba do Sul, em parceria com a Secretaria do Ambiente e Agricultura e EMATER-RIO promove, na próxima segunda-feira (15), uma palestra com o tema "NR31 - Segurança do Trabalho no Meio Rural". A apresentação será no auditório da Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul, às 18 horas, com objetivo de orientar produtores e trabalhadores rurais quanto às condições de trabalho no meio rural.

Durante a capacitação, que é de graça e gera certificação reconhecida pelo Ministério do Trabalho em todo território nacional através do SENAR-Rio, única instituição que pode oferecer este tipo de certificação, serão abordados todos os tópicos relacionados ao trabalho no campo em diversas áreas. A palestra é voltada para as todas as cadeias produtivas da agropecuária (bovinocultura, avicultura, lavouras convencionais ou orgânicas, apicultura e etc.), podendo participar produtores e trabalhadores rurais, bem como técnicos que trabalham na área.

As inscrições podem ser feitas antecipadamente na Secretaria do Ambiente e Agricultura, que fica na Praça Marques de São João Marcos, 06, Sobreloja, Centro e no Sindicato Rural de Paraíba do Sul, na Rua Marechal Floriano Peixoto, 72, Fundos, Centro. No dia da palestra, as inscrições podem ser feitas no auditório da Prefeitura a partir de 17 horas. Mais informações pelos telefones (24) 2263 8695 ou (24) 2253 2391.

Nenhum comentário: