terça-feira, 16 de setembro de 2014

Paraíba do Sul oferece diversas oportunidades em projetos esportivos



Crianças e adolescentes podem se inscrever de graça em vários pólos esportivos pela cidade

Em Paraíba do Sul, quem quiser praticar esporte de graça e com qualidade pode procurar os diversos pólos e escolinhas espalhados pela cidade. Graças a um incansável trabalho de revitalização e fortalecimento realizado pelo Governo Marcinho, já são mais de 2 mil crianças e jovens beneficiados e o objetivo é ampliar ainda mais este serviço. Ainda há o Projeto Esporte RJ, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, que leva prática esportiva para os bairros.


De acordo com informações da Subsecretaria municipal de Esportes, são cerca de 10 projetos à disposição para os sul-paraibanos. Confira, abaixo, a relação completa e como se inscrever. Quem tiver dúvidas pode ligar para o telefone (24) 2263 1001.

- Escolinha Léo Moura (Futebol de Campo, Complexo Esportivo Léo Moura, Estrada Vieira Cortez, 930, Liberdade): terças e quintas, 14h às 16h. Inscrições ainda abertas, podem ser feitas no local. Documentos necessários: xérox do RG ou certidão de nascimento, xérox do comprovante de residência, CPF e RG do responsável.

- Academia Vítor Belfort (MMA, Academia Vítor Belfort de Artes Marciais, Estrada Vieira Cortês, 157, Liberdade): segunda à sexta, manhãs e noites. Inscrições ainda abertas, podem ser feitas no local. Documentos necessários: xérox do RG ou certidão de nascimento, xérox do comprovante de residência, CPF e RG do responsável.

- Projeto NatAção (Natação, Riachuelo Esporte Clube, Praça São Pedro e São Paulo, 25, Centro): terças e quintas, 17h às 21h30. Atualmente, o projeto está em fase de fila de espera. .

- Projeto Ginástica Artística (Ginástica, Riachuelo Esporte Clube, Praça São Pedro e São Paulo, 25, Centro): segundas e quartas, 8h às 11h e 14h às 17h. Fila de espera.

Projeto Esporte RJ

- Vôlei: quadra do Morro da Alegria, quartas, 18h às 20h. Inscrições no local. Documentos necessários: xérox do RG ou certidão de nascimento, xérox do comprovante de residência, CPF e RG do responsável; quadra da Escola Municipal Arcanjo Antonino Lopes (Tim Lopes) (Estrada Vieira Cortez, 780, Santa Josefa), sextas, 17h às 19h30. Inscrições no local. Documentos necessários: xérox do RG ou certidão de nascimento, xérox do comprovante de residência, CPF e RG do responsável.

- Futsal: quadra do Inema, quartas e quintas-feiras, manhã e tarde. Inscrições no local. Documentos necessários: xérox do RG ou certidão de nascimento, xérox do comprovante de residência, CPF e RG do responsável.

Nenhum comentário: