quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Incêndio criminoso causa prejuízos ao Parque Salutaris



Investigações para identificar autores do crime já começaram

Na tarde do último domingo (7), um incêndio causou prejuízos ao Parque Salutaris. Os estragos só não foram maiores graças à rápida ação do Grupamento Municipal de Proteção Ambiental e do Corpo de Bombeiros, que conseguiram controlar as chamas. O prefeito Marcinho acompanhou os trabalhos de combate ao incêndio.


De acordo com informações da Secretaria municipal do Ambiente e Agricultura, indícios dão conta de que o incêndio teria sido criminoso. Desta forma foi feito um registro de ocorrência na 107ª Delegacia Legal de Paraíba do Sul e, segundo informações extra oficiais, as investigações já estão bem avançadas para identificar o autores.

O crime de incêndio tem pena prevista por lei de até seis anos de prisão, além de multa. Quem tiver informações e quiser ajudar com as investigações pode ligar para a Polícia Civil de Paraíba do Sul no telefone (24) 2263 1397. Vale ressaltar que todo sul-paraibano pode denunciar irregularidades ambientais através do telefone da Secretaria do Ambiente e Agricultura pelo (24) 2263 8695.

Nenhum comentário: